Fisioterapia - Enfermagem - Terapia Ocupacional - Terapia da Fala - Acupunctura.
No seu domicílio. 7 dias por semana.

Na Fisio Domus®:

  • Reabilitamos/Habilitamos com base nos conhecimentos mais actuais;
  • Sabemos que o tempo para cuidar de si e dos seus dependentes é cada vez menos, portanto ajustamo-nos às suas necessidades;
  • Acreditamos ser a melhor solução para quem procura um serviço no conforto do seu lar, com a máxima qualidade de tratamento

Faq's

Quais os horários de funcionamento dos serviços?

Trabalhamos todos os dias das 08 às 21h, (incluindo feriados e fins de semana). Oferecemos resposta em 24h e disponibilizamos flexibilidade de horários.

No caso do tratamento implicar em domicílio implicar o uso de material, a Fisio Domus® tem esse material disponível?

Sim. Os profissionais da Fisio Domus© têm à sua disposição todo o material (tal como pesos, aparelhos de electroterapia, loções, entre outros) necessário para realizar os tratamentos, material esse que será transportado para casa do cliente consoante as necessidades.

Qual o tempo aproximado de uma sessão de tratamento?

O tempo é variável dependendo das condições clínicas de cada paciente. De um modo geral, na maioria dos casos, o tempo aproximado é de uma hora.

Como é planeado o tratamento entre os diversos profissionais da Fisio Domus®?

Após a primeira avaliação, o tratamento é discutido em reunião inter-disciplinar com os diferentes profissionais, com o objectivo de planear a melhor intervenção adequada a cada caso clínico.

Existe um número mínimo de sessões obrigatórias?

Não. Não existe nenhum tempo de obrigatoriedade ou permanência obrigatória.

Como é feita a comunicação entre a Fisio Domus® e o médico do cliente?

Poderá ser feita de diversas formas, consoante a disponibilidade e a referência do médico:

1. Por escrito, através do envio de um relatório clínico

2. Em reunião onde serão discutidos aspectos relevantes do tratamento e evolução do paciente

3. Por via electrónica onde se partilha a mesma informação

4. Por telefone, sempre que seja necessário.

Como posso iniciar a prestação de serviços?

Contacte-nos telefonicamente ou por email, exponha-nos as suas dúvidas e, em conjunto, chegaremos à solução que mais lhe interessa. Saiba que mais de 80% dos nossos clientes são vistos dois dias após o primeiro contacto.

Os cuidadores podem ser substituídos se necessário?

Se existirem razões para isso, sim, de acordo com a disponibilidade da Belpac e do cliente.

Quais as formas de pagamento das sessões realizadas?

Poderá pagar em numerário, cheque ou transferência bancária, no final de cada sessão, ou semanalmente.

Posso usar as facturas da Fisio Domus® para efeitos de IRS?

Sim. Poderá usá-las como despesas de saúde.

A Fisio Domus tem acordos com a ADSE, SAMS, ADMG ou outros sub-sistemas de saúde?

A Fisio Domus® não tem acordo directo com qualquer sub-sistema de saúde. No entanto, e mediante prescrição médica, a nossa factura pode ser apresentada para efeitos de reembolso (as percentagens dependerão de cada sub-sistema).

Todos os profissionais da Fisio Domus® possuem seguros de responsabilidade civil?

Sim, todos possuem.

Devo ter prescrição médica para realizar os tratamentos?

Sim, a prescrição é importante. No entanto, se não tiver prescrição aquando do contacto, se for necessário, pode ser visto pelo nosso médico, que assegurará a partilha de informação com os nossos profissionais.